Canal de Integridade

A Companhia conta com canais de comunicação para o envio de eventuais denúncias, os quais visam assegurar que os colaboradores e terceiros sejam ouvidos de forma sigilosa e tenham o seu anonimato assegurado se assim desejarem. Tal canal reforçar a cultura de transparência e a de proteção do denunciante de boa-fé.
O acesso aos canais de comunicação se dá pelos seguintes meios:

 

O canal de denúncias é operacionalizado por uma empresa especializada, que faz a primeira triagem dos relatos e posteriormente os envia ao Comitê de Ética da Companhia para apuração e deliberação.

O Código de Ética e Conduta da Companhia determina que aquele que agir de boa-fé ao comunicar suas preocupações será tratado de maneira justa e respeitosa pela Companhia, sendo que a Companhia não tolerará qualquer forma de retaliação contra tais indivíduos – contanto que eles não estejam envolvidos na infração – e comprometer-se-á a proteger sua identidade. Qualquer retaliação verificada, será punida.

Última atualização: 23 outubro, 2020